André Lucas fará o show “Chico Anysio no Além” na 39ª Semana Espírita

I-M-P-E-R-D-Í-V-E-L! Quem não se lembra de personagens do querido Chico Anysio? O ator e comediante André Lucas brindará os participantes da 39ª Semana Espírita de Feira de Santana com o show "Chico Anysio no Além", direção de Toinho Campos, em homenagem ao seu pai, o gênio do humor Chico Anysio.

Agende-se agora! O show será dia 20 de setembro, quarta-feira, às 19h30, no Ginásio de Esportes do Colégio Castro Alves, na 39ª Semana Espírita de Feira de Santana, Entrada franca.

Foto: Divulgação (Jornal Folha do Estado)


André Lucas está com o espetáculo "André Lucas Revive Chico Anysio", em cartaz desde 2013, percorrendo diversas cidades do Brasil, já tendo passado pelos estados da Bahia, Rio Grande do Norte, Sergipe, Rio de Janeiro, São Paulo, Amazonas, dentre outros. Uma das últimas apresentações desse espetáculo ocorreu em Feira de Santana, no Teatro CDL, dia 29 de julho (Jornal Folha do Estado )

O ator e comediante André Lucas se tornou famoso na Escolinha do Professor Raimundo com o personagem Aranha (o Puliça), tendo atuado na Rede Globo, TV Record e SBT. Hoje André mora em Feira de Santana e continua realizando seu trabalho como ator e comediante em diversas cidades, inclusive em nossa princesa do sertão. Relembremos uma de suas apresentações na TV ao lado de seu pai, Chico Anysio:

André Lucas e Chico Anysio no Programa do Jô, Rede Globo

Texto: Marirone Lima

Comentários